segunda-feira, 4 de janeiro de 2010



outro dia, eu e minha mulher, levamos nossos sobrinhos para o cinema,
como faço parte de uma sociedade que acredita nas novas tecnologias (que nem são tão novas assim), nem me preocupo em sacar dinheiro.
no meu trabalho,nós dificilmente recebemos dinheiro como forma de pagamento, e assim o fazemos, pois todos nossos pagamentos são feitos de forma digital, e nem nos preocupamos em sacar dinheiro nos dias de pagamento de salários, porque também o fazemos por transferência bancária.
meu cartão de débito tive que trocar duas vezes esse ano, de tão gasto que estava, a tarja magnética não funcionava...
bem vamos lá ao assuto proposto, fomos ao Severiano Ribeiro do Shopping Flamboyant em Goiânia, aproveitar uns bonus que recebemos do cartão de credito que nos dava direito a 50% de desconto na Inteira nos cinemas Severiano Ribeiro.
sem surpresa descobrimos que a empresa não estava mais aceitando tal "convênio", e por incrivel que pareça, não aceitava cartão, nem credito nem débito, para o ingresso, mas a bomboniere sim
juntamos os pouco que tinhamos na carteira e compramos os ingressos, na bomboniere da empresa, antes de entrar na fila da pipoca, poerguntei ao atendente se ali estava "passando" cartão, ele me respondeu que apenas de débito.
esperei minha vez, fizemos nossos pedidos, pipoca, refrigerantes, e claro chocolate, afinal de contas, eu sou tio, quem tem que cuidar dos dentes das crianças são os pais. minha parte é diverti-los, quem tem que educar são o pais. tio curuja só estraga... rsrsr
as crianças foram pegando suas guloseimas e se deliciando, claro esperar pra que?!
no momento de pagar com cartão, a máquina não comunicava... não funcionava,não acessava... não estava funcionando.
tentamos outras máquinas e nada.
o filme já havia começado a 10 minutos, o atendente nos questionou se tinhamos outra forma de pagamento, na negativa, pediu que eu fosse até o outro lado do shopping sacar no caixa eletrônico, não mesmo, eu só fiz o pedido porque ele me garantiu que a máquina de débito estava funcionando.
não me deu chance de conversar com o gerente e foi logo retirando de forma abrupta as pipocas das crianças lhe tomando das mãos os refrigerantes também.
Putz, fiquei puto! mas não estava ali para brigar.
viemos nos divertir, prometi aos garotos que na saída i tio ia pagar um Mac lanhe feliz com brinquedinho, voltaram a se animar, e disseram, "-vamos lá assitir o filme logo, tio"
fica aqui a lição, não confie tanto assim no seu cartão, ás vezes nem só o saldo importa, ou credito sustenta!!
para a empresa, fica aqui meu pesar, não volto mais pelo simples fato das crianças terem presenciado o atendente jogar no lixo as pipocas.
Que Deus dê um Natal com muitas Bençãos a esse humilde funcionário,
e de muita serenidade a quem o treinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário